Sendo que tenho por tradição fazer uma lista do que de melhor vi em determinado ano, decidi publicar aqui a lista referente ao ano passado.
1 - Amour, de Michael Haneke
2 - Holy Motors, de Leos Carax
Hugo, de Martin Scorsese
4 - Shame, de Steve McQueen
5 - Once Upon A Time in Anatolia, de Nuri Bilge Ceylan
Take Shelter, Jeff Nichols
7 - 4:44 Last Day on Earth, de Abel Ferrara
The Girl With the Dragon Tattoo, de David Fincher
9 - Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry
Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin
Nesta lista, num outro dia, poderiam também fazer parte: Detachment, Life of Pi, Perks of Being A Wallflower, Tabu, Le Havre, Bernie, Moneyball, The Descendents, Cosmopolis, Looper.
Sem comentários:
Enviar um comentário